quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os sem desculpa

Os sem barro, é isso mesmo sem barro porque fazer o que fizeram nas propriedades privadas destruindo a produção de laranja da região, por ser legal. Da licença é uma cambada de gente boa, não trabalha e destrói o trabalho alheio, não fazem mal a ninguém. Quem nunca foi obrigado a colaborar com o movimento quando fecham as praças de pedágio?. Tenho pena do besta que acha que eles estão fechando o pedágio por que querem o bem da população! Dããã!?!. Acorda é para recolher dinheiro em forma de doação ou da venda obrigada das ervas de chimarrão, bonés e camisetas do movimento. Tem sem noção que diz que não!. Que os sem-tijolo são uma classe desfavorecida do país. Mas acredito que nesse país seja desfavorecido quem se deixa ser, pois quem procura acha. Minha mãe sempre me disse isso pelo menos, e na prática aprendi muito com isso ,pois é mais fácil o cara correr para esse movimentinho dos sem-cimento do que estudar, trabalhar com carteira assinada, comprar seu próprio alimento.
É muito mais bonito correr atrás do sustento da família por meios comuns, mas sempre tem o espírito de porco que acha,que vai ter vida mansa, ou nunca vai trabalhar para sustentar sua prole. Fico perplexo de ver alguém defender uma minoria pois posso afirmar que nem 10% dessa turma dos sem-areia tem como atitudes brigar por uma terra para produção e sustentar sua família. Mais serem anarquistas contra quem conseguiu crescer através do seu trabalho , astúcia ,e suor, para meia dúzia de sem-vergonha invadir suas terras e se achar dono de tudo. Dá licença. Pode ser via camponesinha ou via o diabo que o carregue pois no que depender de mim vai demorar e muito pra essa turma ter o devido respeito.
Vai trabalhar para comprar suas terras, cimento, barro, areia, tijolo pois de sem- vergonha o Brasil tá cheio, a quantidade de desculpas para tal estão ficando cada vez mais escassas. Assim, como a paciência da população em aturar toda essa rebeldia sem explicação. Pois se tiver a tal da explicação me mostra para o que país inteiro possa compreender a diferença entre anarquia e esse movimento constantemente desorganizado dos sem desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!