terça-feira, 10 de novembro de 2009

Homenagem ao Super-Moita e seu ensino EAD.

Se não bastasse cursinhos relos sem muito valor, agora temos diversas universidades aderindo ao sistema EAD que é o mais puro oportunismo de visão de lucro exacerbado, e ganância. Pois se falar que é porque se preocupam com ensino no Brasil (bullshit) pura merda, é isso mesmo estão é cagando pra você, ou melhor estão preocupados com apostilas e material didática e videozinhos para dar “qualidade” ao grande estilo de educar que é o EAD( Esteja Atento á Decoreba).Tem outro significado, me mostre e justifique pedagógicamente como o figura que se diz professor de uma disciplina a distância que estou fazendo, chega ser cômico o Moita é um tipo babaca que quando contrariado tira 5 pontos da nota do aluno.
Vou te dizer nunca mais estudo a distância e muito menos indico para um amigo! Para um inimigo quem sabe! É mais o sr. Moita se acha o dono da verdade, e é um ilustríssimo professor que luta há mais de 20 anos por ensino de qualidade e discorda da minha humilde opinião.Imagine quanto “issimos” ele ganhará daqui a 10 anos. Duvido que sua mãe quando nasceu deu um tapinha na sua bunda e disse: A partir de hoje você é o Deus supremo, dono da verdade, e vai fazer o papel de Frodo no Senhor dos Anéis! Deu quase tudo certo só não conseguiu o papel no cinema. Mas o que é isso para o dono da razão, razão esta que sem argumentos denotam toda uma ação. Ação esta de covardia, cujo mesmo acha lindo descontar nos alunos, seus problemas pessoais.
As vezes vejo nos EUA aluno que entra atirando dentro de sala de aula, e deve ser por isso que ele da aula á distância, com medo de sair da Moita pois gente como ele não merece nem respeito. Gente como ele me dá nojo e sempre me lembrarei da sua pessoa pois no Senhor dos Anéis tem um personagem que é a sua cara, quem assistiu sabe qual é, preste atenção: falso,sinistro, e sem pudor. Moita você só pega patos e eu sou algo bem maior e estou bem longe do seu alcance. Contra fatos não há argumentos e por isso estou no aguardo dos seus sentimentos, sua vingança hahahahaha será maligna! To morrendo de medo, não vou nem dormir com receio de ser perseguido pelo ilustríssimo professor que julga para ser julgado pois em meu julgamento me deu 3,5 sem direito argumentar. E no seu qual nota darei? Continua no próximo relato... para o pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!