quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cidadão José, e não Zé Mané

É duro mais é verdade , vou ter que admitir. Mas admitir o quê? Pra quem? Vou relatar um simples fato que gera tanta controvérsia, o serviço público. Calma não vamos desmascará-lo , mas eu vou chutar o pau da barraca. Vou relatar por mim, cada um com os seus problemas,não assim se fala por ai? Bom vamos começar com os Correios vivem fazendo greve afetam toda a população e quando você liga para obter informações te tratam como um Zé Mané que não conhece das “coisas”, te enrolam e ainda falam que é muito simples resolver o problema é só se dirigir até a central para retirar suas correspondências, mas se não me engano eles são pagos para remeterem até o destinatário a correspondência, ou não é? Mas é mais fácil pedir para o Zé Mané ir até lá e diminuir o serviço deles. Para de ser manipulável bate o pé, esbraveja, procure seus direitos, mostre que você é o Cidadão José e não o fulaninho.
Já quando vou falar de energia elétrica, sou obrigado a falar do serviço de merda que a tal Celesc faz, as faturas conseguiram sair da pré-história pois aquele amarelão era algo um tanto cômico. Mas o maior motivo é o serviço que não tem, envio de boletos por e-mail pra mim foi o pior, quero pagar e não posso e o atendimento dos postos de atendimento vai até as 16:00h. Percam tempo tirando mais cores do site e se adaptem as necessidades da população e pois até achei bonita a nova fatura, mas tenho certeza que este veio para camuflar os outros, que por sinal são mais necessários. Deixei uma reclamação no site deles e aguardo resposta para rir mais um pouco, pois que ri por último ri melhor. Só não me venham com ctrl+C e ctrl+V, com respostinhas montadas para enrolar o Zé, pois me considero mais um Cidadão José com orgulho do que sou,e de até a onde cheguei e não vai ser qualquer empresa inescrupulosa e desrespeitosa que abalar meus pensamentos e travar as minhas mãos para que não escreva no meu blog o que penso de vocês seus abutres. Se um dia mudarem seu atendimento, eu falo. Se transformarem seu atendimento para humanizado, eu escrevo... uma retratação. Mas como sei que nada irá mudar, eu mato a cobra e mostro o pau, ou seja abre teu olho que tem gente como a gente esperando o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!