quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Piada do ano

Imaginem um afrodescente presidente de uma potência ganhando um prêmio nobel, por simplesmente ser ele o líder dos EUA e seu nome ser Barack Obama, marido de Michele. Gostaria saber qual foi o critério utilizado? Ou melhor o que ele fez para tal mérito? Parece piada mais não é, tente imaginar um presidente que até o presente momento não conseguiu por nada em prática, articula um país que é um dos maiores responsáveis pelo aquecimento global, famoso efeito estufa. E pra isso eles não ganham prêmio!
A população mais paranóica do mundo, onde as crianças vão armadas para as escolas e matam para chamar a atenção. Num país que tudo é imposto pela força bélica, e dominado por uma psicologia de patriotismo dezacerbada , que mascara seus problemas para diminuir a preocupação da população que acredita em mentiras como se fossem verdades e criam situações que não existem. Será que um dia eles vão contar a verdadeira história da Guerra do Vietnã, seus problemas com Saddan Russein, Osama Bin laden, Mônica Lenvinski?
Vou parar por aqui antes que mandem o F.B.I. para me investigar contra conspiração dos valores americanos, e o orgulho de ser o povo mais tolo, e manipulado das américas, além de ser motivo diário de piadas intelectuais, em blogs casuais. Ou motivo de orgulho de uma nação que sonha mais do que vive, e que a realidade deles é esse Oscar que recebeu seu presidente. Oscar (rsrsrssrsrsrssrsssr) me desculpe mas era para ser irônico pois de nobel da paz, a isso esse país e seu presidente não tem nada a declarar. Meu indicado para o ano que vem é o argentino Bolatti, autor do gol que classificou a Argentina para a Copa 2010 e salvou a pele de Dios( para os leigos Maradona)ele já fez muito mais, evitou a revolta e quebra-quebra na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!