segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A face das coisas

Sonhar todo mundo tem direito, mas imaginar no titulo da formula 1 desse ano era demais para o Ruimzinho, mas mesmo assim a rede globo numa puta jogada de marketing e para manter o IBOPE da corrida, iludiu você e te deu esperanças de uma vitória que nunca existiu e qualquer dúvida pergunta pro pessoal do casseta como eles vêem a figura do nosso corredor. Não precisa ser muito inteligente para saber que é mais fácil o Fluminense ficar na primeira divisão deste ano, do que ver o figura vencer a formula 1.
Sou brasileiro mas tem certos esportistas, políticos, celebridades que sempre falta algo para o sucesso absoluto na sua função e o Ruimzinho é um deles, que deve assumir de vez a função de ótimo mecânico. Na política se até os irmãos de igreja roubam e desviam entre eles, porque o próximo a entrar também não pode. Enquanto não mudarem os pré-requisitos para função vai ser muito difícil a coisa mudar. No caso celebridades temos muitos que se acham o último bombom da caixinha, porém os que sobram nunca são os mais gostosos normalmente são mais indigestos como de passas, ou aqueles com gosto de nada com coisa nenhuma.
Se o povo não começar a analisar melhor as coisas, nada irá mudar o Sarney vai continuar lá onde esta sempre soberano.Atores e atrizes vão continuar sendo deuses hipócritas né Tiago Semcerda, Rita Linda, dentre muitos outros arrogantes que conheci pessoalmente. No esporte tenho dó de quem admira pessoas, que não estão nem aí para o subterfúgio dos brasileiros que dependem a cada dia que passa de mais heróis para manter sua alegria e sua fé, pois nem na igreja confiam mais. As vezes penso seria sonho, pesadelo, ou manipulação da TV?. O que você me diz hein senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!