quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esporte, Cinema e Circo

Hoje estava pensando ainda bem que não sou famoso, pois o que tem de homem que é bem sucedido e adora escorregar no quiabo, lembro ainda que existem tantos exemplos que seria desumano citar um e esquecer de toda bicharada.
Mas fiquei mais surpreso com uma reportagem que vi hoje, já ouvi falar em rinha de galo, mas rinha de galinha nunca vi, pois foi pena pra tudo quanto é lado e ninguém jogou milho pra separar pois a galinha chefe do galinheiro não permitiu pois era obra sua, vinda do seu ovo.
Mal ela sabe que seu ovo pode virar omelete, tratado como uma delinqüente e jogada na chapa quente do conselho tutelar, já a mãe vai virar canja e não poderá ver mais sua cria nas rinhas da rua, muito menos embaixo da sua asa.
Ai lembro dum tal de Briatore, bah vou te ser sincero não assisto formula 1 desde a morte do Senna, porém que vergonha meu senhor como você põe em descrédito assim a categoria, que não ta lá essas coisas mas ainda tem telespectadores na esperança que o Ruinzinho ganhe algo além de experiência. Ainda bem que quando se assiste ao evento você esta sentado ou deitado, mas isso não vem ao caso pois acredito que jogaram merda no ventilador e nunca imaginei ver a formula 1 sendo retratada em sites como Ego, Fuxico e em revistas como Titititi é pra acabar. É mais jogo chamar a Penélope Charmosa para dar um tchan nesta categoria.Ora pois fofoca ,armação, trairagem, podem servir de tema para a próxima nova novela das oito, Língua Veloz estrelando essa turminha já citada a cima.
Quem diria que o Patrick morreu, quem não viu seu fantasma em Ghost, eu prefiro o Matador de Aluguel que ele faz o papel de um leão de chácara ou melhor segurança que mete a porrada em todo mundo e pega a mais gata do filme pra mim esse foi seu melhor filme, mas tem gente que acha Dirty Dancing- Ritmo Quente mas vamos deixar isto para os ‘famosos’.
Falando em bicharada você viu aquele urso que bateu uma bolinha com os jogadores do Valladolid da Espanha, ou o video do asiático que foi colocar o braço na boca do crocodilo e creu, creu é quase perdeu seu braço, por isso que eu falo não desafie a natureza das coisas pois você pode se dar muito mal, ou seja quanto mais sensato você for menos problemas terá e vê se para de acreditar em tudo que te dizem e comece a procurar por mais informações e não seja alienado, nem como eu meio revoltado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!