segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Beckham x TV

Acredito que Beckham começou em desvantagem no duelo proposto pelo site globo.com, pois como quis deixar como relato e fui censurado pelo moderador aqui escrevo o que bem entendo e como enxergo bem, tenho uma enorme criatividade e não preciso de inserção de idéias ou manipulação de pensamento.
Deixo claro minha indignação da mídia que sensacionaliza as coisas pois se quisessem iriam articular as imagens para fazer chorar de dó dele. Ah me dá licença e ta cheio intelectual besta que concorda com a versão fatos passada pela imprensa, ou pela credibilidade do canal. Já foi o tempo que dava pra acreditar nas baboseiras impostas por certas emissoras ou jornalistas. Acredito que esteja na hora de rever quem escreve em certos canais, acho que o povo ta acordando e não vai levar muito tempo para que a maquiagem imposta borre.
Assim como eu acredito que muitos gostem da verdade, chega de por choro onde não tem, ou de transformar uma estrela num criminoso ou rotulá-lo como truculento. E agora vou postar na integra meu comentário não postado, por que eu posso! Não gostou o problema é seu, pois aqui falo, faço e aconteço já pelo site globo.com perdi meu apreço.
“Como sempre a mídia tenta manipular o pensamento das pessoas, olha leio o globo.com todos os dias e estou vendo vocês como ventrílocos e nós como marionetes. Parem com isso o cara só separou uma briga, ou melhor evitou que ficasse pior. Sejam mais honestos com quem acompanha este que é um dos melhores sites de noticia na internet. Como não sou marionete deixo claro que é um absurdo lidarem com as coisas desta forma, e só falta amanhã aparecer um dossiê com imagens de violência do Beckham treinando MMA com Vanderlei Silva antes de entrar em campo!!!”
Mas na verdade só tenho a agradecer, pois sou estudante de jornalismo e juro que farei de tudo para relatar a verdade doa a quem doer, e não lucre a quem lucrar. Resumindo Beckham se você quiser vai nocauteá-los a qualquer momento, e depois me ensina esta pegada de pescoço e a chave que você aplicou no seu adversário para finalizá-lo. Tenho mais o que fazer do ser marionete de jornalista robô. Não me faça pegar nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!