sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alugo com restrições

Hahahhahahahhaaha perai hahahhahahahahaha esse nosso país as vezes gosta de ser taxado de comediante, ou melhor cômico. Você já viu anúncio de imobiliária mais ou menos assim: ‘ Alugo apartamento 2 quartos, bwc, cozinha ,sala, com exceção para homossexuais!’ é o ou não é pra rir?
O pior de tudo que agora com a repercussão nacional que o assunto esta tomando a imobiliária em questão resolveu colocar toda culpa numa fulana qualquer e demiti-la alegando que ela era uma funcionária problema ou a versão feminina do Pestinha 2 aquela comédia que tem duas crianças traquinas e vivem aprontando. Sabe nem boi dormindo acredita nessa história, até porque o proprietário do imóvel fez a solicitação de que não alugasse para a exceção, porém não mandou que colocassem implícitamente seu desejo.
Daqui a pouco vai ter restaurante se recusando a servir estudantes, panificadora que não atende evangélicos, mercado que não permite a entrada de menores. Cara isso é Brasil não comecem a inventar moda e nem me venham com preconceito, cuida da tua vida e deixa que as pessoas vivam de acordo como queiram e que se sintam bem.
São todos seres humanos e não merecem discriminação de uma sociedade que se diz liberal, mas regulamenta moralmente o que é certo para se fazer.
Tenho certeza que os homo, emo, hetero todos tem o direito de ser feliz e vai de você aceitar, pois discriminação é crime seja pela cor ou opção sexual. E abre o olho porque um dia pode cuspir pra cima, e tudo que sobe desce! Pense bem se julgares , serás julgado. Resumindo faz o seu, que cada um sabe o que é melhor pra si. Para de perder tempo falando dos outros, ou ficar no MSN e no Orkut e comece a ler mais, estudar um pouco pra ver se o cérebro da uma bombada com informações dentro dessa cabecinha oca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!