segunda-feira, 18 de maio de 2009

A verdade sobre a sociedade

Num obscuro distante vejo a esperança: perdida, isolada, trancafiada pela sociedade onde a ganância é maior que o amor, onde o ciúme e a inveja ultrapassam todos os limites
Será que um dia terei orgulho do país, ou até mesmo das pessoas, pois a cada dia que passa fico mais triste
Sinto a minha alegria estrangulada ao ver a falsidade
A mentira hoje é uma palavra corriqueira para muitos, mas para mim não, pois minha honra não admite tais mentiras
Onde minha honestidade não admite pessoas hipócritas, que não pensam, só ouvem e repetem
Ouvem besteira e repetem mais besteira ainda
Tolo é aquele que acredita nesses falsos moralistas
Por isso eu digo que mais vale uma verdade dolorida do que uma mentira confortante
É assim que a maioria da sociedade age, obstruindo informações, roubando nossa liberdade, tirando a sobriedade de nossas mentes, tirando-nos o livre arbítrio, ou simplesmente nos manipulando
Vergonha de escrever nunca terei, assim como nunca desistirei do amor
Dos mais sujos aos mais corretos, perdoando á todos por mentir, enganar, ocultar lhes ensinando a verdade, a honestidade e a honra
Isto não tem preço, nem como emprestar ou alugar
Ou seja , ou você cresce e adquire ou torça para que venha de berço, caso contrario não esquente a cabeça, pois será só mais um no meio de muitos outros qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!