segunda-feira, 18 de maio de 2009

Classificados

Procura-se mulher linda de coração
Olhar sincero e sorriso confortante
Alma pura e amiga honesta
Companheira que possa ser cúmplice de um amor
Ou pura e simplesmente uma amiga sincera
Guardo meus beijos e conselhos para ti
Pois desejo a solidão e a tristeza longe de mim
A perseverança por não desistir está em meu coração
A esperança aliada as minhas emoções sustentem meus sentimentos
Como gostaria de tatuar seu rosto em meu peito
Assim nunca esqueceria sua imagem pois apenas te vejo em sonhos
E infelizmente nos sonhos não vejo sua face
Apenas sinto seu cheiro e sinto mais ainda por não te conhecer
A vontade de te ter é maior que a minha tristeza
Por isso não desisto, traço metas e espero com o coração calado
Não abdicarei do amor enquanto souber da sua existência
Assim como o amor esta dentro de todos nós
Adormecido á espera de sua alma gêmea
Sei que pode demorar, mas também sei da sua existência
Bem como seus carinhos e beijos estão á minha espera
Guardados á sete chaves em seu coração
Local onde somente eu poderei entrar
E pegar o que é meu por direito e o destino guardou
Já tentei amar outras mulheres, mas é somente a ti
Que realmente poderei amar e entregar todos os meus sentimentos
Vivenciar essa louca paixão idealizada em sonhos
Onde a liberdade para amar não tem limites
Apenas a cumplicidade, a felicidade dentro da sobriedade
De um amor que nunca acabará
Com tudo aguardo a ti para assim começarmos a viver
E poder compartilhar as quatro letras que formam uma singela palavra que significa o sentimento mais lindo: o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!