quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pensamento

Pensamento, um momento de criatividade ou inatividade
Que na verdade nos remete a analizar, as vezes criticar
As atitudes do ser, a honestidade do cidadão
Sempre fui e sempre serei sincero
E na medida do possível, colocarei meus pés no chão
Para sentir a realidade, de que a vida nunca é do jeito que imaginamos
E que não podemos manipulá-la,
Sempre escutei a frase: o que um não quer, dois não fazem
Porém esqueceram de analizar que se um fizer muita questão
Consegue tudo que quer, o idealiza como necessário
Cruel é sonhar, você nunca sabe se é real ou imaginário
Se é uma verdade escondida, ou uma mentira conflitante
Toda vez que deito peço que em meus sonhos e pesadelos
Me remetam a sobriedade, me mantém no mundo real
Verdade esta as vezes dolorida, mentira esta sempre confortante
A certeza é que a cabeça não irá se baixar
Assim como a vontade de crescer é bem maior
Hoje acordei me sentindo um colosso, forte , habilidoso
Habilidoso com as palavras, forte com a idéia de ser
Um colosso na solução de ser, impenetrável
Uma muralha que já passou, encarou diversas tempestades
Sinto o desgaste da erosão dos pensamentos,
Porém enquanto tiver forças não devemos desistir
E se apegar a perseverança, pois confiança
Acaba sobrando e eu nem estaria aqui
Faça chuva, faça sol, faça do seu pensamento
A solução de seus problemas e não um moderador
Seja você com atitude de vencedor e não jeito de vendedor
Pois conselho se fosse bom eu vendia
Mas dividir um pensamento não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe sua opinião, sobre o que você leu!!!